AGRICONTROL - OIA BRASIL CERTIFICAÇÕES

É com imensa satisfação que anunciamos um novo ciclo para a Agricontrol/OIA Brasil. De agora em diante, fazemos parte do Grupo Sbcert.

A Sbcert é um organismo de certificação que atua há 22 anos no mercado, com o compromisso de auditar cada etapa da cadeia de fornecimento de alimentos.

Hoje é gerida pelos sócios, Sergio Ribas Moreira, Matheus Modolo Witzler, Thiago Modolo Witzler e Luis Henrique Witzler, conhecido carinhosamente como “Alemão”, que possui um profundo conhecimento no mercado de orgânicos, somando 30 anos de experiência. O Alemão é uma presença respeitada na indústria, devido a sua dedicação, visão estratégica e capacidade de liderança. Seu retorno ao mercado da certificação orgânica, marca um novo capítulo na história da nossa organização.

Segundo os sócios: “Estamos preparados para fortalecer ainda mais as operações, oferecendo aos clientes atendimento e serviços de certificação com rigor técnico, e uma dedicação renovada à promoção das práticas agrícolas sustentáveis.”

A integração da Agricontrol/OIA Brasil com a Sbcert não é apenas uma expansão, mas uma união estratégica que combina as forças de duas entidades comprometidas em fornecer soluções abrangentes e de alta qualidade, atendendo às necessidades crescentes do mercado de orgânicos.

Além disso, com a chegada da Agricontrol, a Sbcert ratifica a importante aliança estratégica com a OIA Argentina, com a qual trabalharemos juntos em razão do compartilhamento de valores similares.

Estamos empolgados com as possibilidades que esta união trará. Temos como objetivo elevar os padrões da certificação e fornecer cada vez mais apoio aos produtores orgânicos, promovendo práticas que respeitam o meio ambiente e oferecem produtos saudáveis e seguros aos consumidores.

Desde já, agradecemos a confiança de nossos clientes, parceiros e colaboradores, pois juntos, continuaremos a construir um futuro de excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *